O Novo Mercado

Novo Mercado

Olá pessoal, como vocês estão? Estou muito contente com a evolução das nossas conversas, quando iniciei as pesquisas para o e-book Pessoas Perigosas nunca imaginei que o tema renderia tanto, a verdade é que juntos estamos construindo uma nova maneira de lidar com nós mesmos e com o mundo a nossa volta.

Educação Sexual Adequada

No post anterior aprendemos que para reprogramar os nossos pensamentos e a partir daí ter novos hábitos e atitudes precisamos fazer as pazes com a nossa sexualidade. Como já abordamos com vocês, a educação sexual adequada é a forma como enxergamos nós mesmos e as pessoas a nossa volta, é rever os nossos valores, é identificar e lidar com as nossas emoções, etc. Em outras palavras para conseguir lidar com o novo mercado é preciso se voltar para si mesmo e, se preciso for busque ajuda, terapia não é sinal de loucura ou fraqueza, a terapia faz parte do nosso processo de autoconhecimento.

Como lidar com o pós quarentena

A nossa série foi a forma que o Diário da Meyroca e o Mundo da Sisa encontrou para compartilhar com vocês atividades práticas do dia a dia para ajudar nesse processo, agora já sabemos que o nosso cérebro necessita de aproximadamente 66 dias seguidos para tornar uma tarefa nova um hábito, nada acontece do dia para a noite, ou seja, o nosso futuro começa hoje.

Não se iluda

Não existe novo normal, novo mercado, novas formas disto ou aquilo, fórmulas mágicas para o sucesso, a verdade é que a fusão entre o mundo físico e o mundo virtual acelerou processos que recusávamos a aceitar, no entanto, não temos mais escolhas e opções, temos que se adaptar e buscar o máximo de informação e conhecimento possível para se manter atrativo para o mercado de trabalho e, este será o tema dos próximos posts do Diário da Meyroca, espero por vocês

Lição de Casa

Para resumir e ilustrar tudo o que conversamos até aqui e para criar o cenário ideal para os próximos posts assista o vídeo abaixo:

Técnica da Fusão – DBZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *